MENSAGEM

"NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!"
Ray Kroc

30 de set. de 2011

TURMA 20 NO BLOG

As crianças da turma 20 aprendem letrinhas, números e muitas outras coisas, mostrando que o letramento está presente na educação infantil. A criança aprender a ler o mundo que a cerca, as letras do seu nome, as palavras que compõem o cotidiano da escola e do mundo escrito.
Veja fotos da turma 20 sob a regência da prof Angela Santos.

Um comentário:

  1. Estou muito feliz com o desenvolvimento na alfabetização da Gabrielli.
    Me lembro do dia em que ela chegou com seu trabalho onde tinha seu nome assinado, ela me perguntou pq estava chorando, eu não sabia o q responder, então a abraçei e disse á ela o quanto estou feliz por ela .
    A beijei e agradeci a DEUS e o pedi que permita que eu veja todo o desenvolvimento,crescimento e amadurecimento de minhas filhas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: