MENSAGEM

"NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!"
Ray Kroc

30 de set de 2011

PASSEIO AO MUSEU DO FOLCLORE

As crianças das turmas 20 e 21 viveram hoje um dia diferente: passearam no Museu do Folclore Edson Carneiro, no Catete, depois lancharam, passearam e brincaram nos Jardins do Museu da República. Para quem fica na escola em horário integral foi um dia mágico!
O passeio faz parte das atividades do  Projeto Sou Carioca de Coração. Levamos as crianças para conhecer obras de arte, artefatos, festas, danças, e manifestações culturais diversas do povo brasileiro.
E a natureza da nossa cidade nos brindou com um lindo dia de sol!
Confiras as fotos do passeio:








Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Sou mãe da aluna Gabrielli, da turma 20, tias Isís e Ângela.

    Ela adora estudar com vcs e relata a todo o momento as experiências vividas no dia a dia, por último comenta que adorou o Passeio ao Museu do Índio, onde aprendeu, se divertiu e aprontou todas .
    Hoje foram visitar o aeroporto, vou saber das novidades e assistir a empolgação que ela retorna para casa, com grande satisfação e super feliz.
    Eu como mãe fico super feliz em saber que ela sente-se muito bem na companhia de amigos e educadores, que reconhece cada um pelo próprio nome, onde no fim de semana pergunta se está de folga e fala por diversas vezes que tá demorando muito pra voltar as aulas.

    Por isso e tudo o mais que vcs têm feito por todas essas crianças que aprendem e nos ensinam a viver o meu muito obrigado por tudo.

    bjs
    Fabiana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: