MENSAGEM

"NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!"
Ray Kroc

14 de mai. de 2012

Era do Rádio: Mural

O Projeto Anual 2012:  "EM Barbara Ottoni:  90 anos - Brincando com a História" vai relembrar os principais fatos históricos do mundo, do país e da cidade do Rio de Janeiro; de uma forma criativa e alegre mas com responsabilidade histórica .
Afinal, na Educação Infantil brincar é coisa séria!


A diretora Taíssa e a merendeira readaptada Cléa emprestaram seus  rádios antigos  para a escola e foi assim que começamos a Era do Rádio.

Para conhecer a Era do Rádio, a Coordenadora Pedagógica Laura montou um interessante mural e viabilizou às professoras material de conteúdo histórico e pedagógico relacionado a época de ouro do rádio brasileiro, quando os cantores e as cantoras do rádio eram tão famosos como os artistas de televisão atualmente.


As professoras aproveitaram e exploraram o mural com suas turmas. Podemos ver as professoras Andréa e Margareth com seus alunos conhecendo os famosos artistas da Era do Rádio.



Aguarde, tem mais Era do Rádio...

Um comentário:

  1. Parabéns à toda a equipe do EDI e em especial à professora Margareth, que proporcionou 2 anos muito felizes e repletos de conhecimento para meu filho Frederico.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: