MENSAGEM

"NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!"
Ray Kroc

13 de out. de 2015

FESTA DA PRIMAVERA 2

Leilão de Jardim
Cecília Meireles

Quem me compra um jardim com flores?
Borboletas de muitas cores,
lavadeiras e passarinhos,
ovos verdes e azuis nos ninhos?


Quem me compra este caracol?
Quem me compra um raio de sol?


Um lagarto entre o muro e a hera,
uma estátua da Primavera?


Quem me compra este formigueiro?
E este sapo que é jardineiro?
E a cigarra e a sua canção?
E o grilinho dentro do chão?

(Este é o meu leilão)

Um comentário:

  1. Enamorada! 😍
    Sem palavras para descrever o que estou sentindo ao ver essas imagens lindas, textos lindo...mais que trabalho...amor! Alma repleto de felicidade e esperança na humanidade. Assim se transforma o mundo😘

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: