MENSAGEM

"NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!"
Ray Kroc

22 de fev. de 2011

HORA DA MERENDA NO MAT 2

Para as crianças do Maternal 2 a hora da merenda também é  importante!
As crianças começaram  as aulas no dia 14 de fevereiro. Alguns aceitaram muito bem o cardápio escolar, outros estão se familizarizando. O trabalho de aceitação do cardápio está sendo  muito bem feito pelos nossos Agentes Auxiliares de Creche, que levam para a sala de aula parte dos alimentos para que eles conheçam, toquem, sintam o cheiro, o gosto, a textura dos alimentos. Uma dificuldade  é o mobiliário do refeitório: as mesas e cadeiras, apesar de novas, são muito altas para crianças de 2 anos e meio. Nesta hora também são trabalhados os hábitos saudáveis de higiene e alimentação!


5 comentários:

  1. Aiii!! que fofo! Meu Caio!!! Lindo! sendo educado no quesito alimentação! Deixa eu contar uma coisa pra vocês: O Caio não comia fruta nem uma, agora chega em casa e já pede uma maça! Aprendeu a comer a fruta sem que a gente corte, mordendo mesmo! Eu to tão orgulhosa! Mais uma vez obrigada!! Parabéns ao Anderson e Vanessa da Truma 30, turminha do meu lindo Caio! Juliana (mamãe do Caio)

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Lindo! Lindo, esse Caio! Cara + linda, cheirando a maçã!
    Grandes progressos! Parabéns!
    Parabéns à escola!
    Mãe da madrinha

    ResponderExcluir
  3. Q coisa mais linda, meu filhote Gabriel Gaspar comendo esse pedaço de melancia! Adorei a foto, houve até um comunicado para todos da familia darem uma olhada, e ele era acostumado a comer tudo cortadinho no pratinho, agora com um pedaço, comendo sozinho, é mole? rs Parabéns filho e parabéns a escola tb pelo incentivo , beijos a todos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz ao ver que as mamães da turma 30 estão participando do blog também!! estou ansiosa pelas fotos do carnaval!

    ResponderExcluir
  5. Ops, o meu filhote é da turma 31, tb estou ansiosa com as fotos do carnaval!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: