MENSAGEM

"NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!"
Ray Kroc

18 de jul. de 2010

A TURMA 22 NA COPA

A turma 22, da prof Liane também deu um show de bola na última copa. Trabalharam com a poesia da maria Mazzeti, aprenderam cores e formas relacionadas a Bandeira do Brasil, fizeram recortes, pinturas com técnicas diversas e mostraram que estavam em boa forma!
Parabéns à turma 22 e à prof. Liane, a mais nova professora da Equipe Bárbara Ottoni!

2 comentários:

  1. Parabéns pra Tia Liane pelo bom trabalho excercido junto à turma 22 Maternal II,sendo a mais nova integrante da escola. Lindo trabalho de treinamento junto as crianças para festa Junina, todos estão de parabéns. Como pai ficamos felizes por poder confiar nossos tesouros nessa instituição que valoriza cada um como ser importante para à sociedade. Pai de João Gabriel de B. Costa

    ResponderExcluir
  2. Estamos muito felizes pela nossa decisão de colocar nosso filho nessa escola do Município. Inicialmente ficamos receosos, por causa das inúmeras notícias sobre a má qualidade das escolas públicas,mas hoje vemos que foi a melhor escolha.
    Em especial: A escola Bárbara Ottoni destaca-se pela dedicação e competência de sua direção e equipe. Tia Liane e todos estão de parabéns pelo excelente trabalho aí desenvolvido.
    Não deixa nada a desejar para uma escola privada.
    Que Deus abençoe a todos que nessa escola trabalha.
    Cláudia e Leonardo, pais do aluno João Gabriel, turma 22.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui: