MENSAGEM

"NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!"
Ray Kroc

24 de nov. de 2010

BARBARA OTTONI VISITA CIDADE DA CRIANÇA


As turmas 10 e 12, das professoras Jacqueline e Margareth visitaram a Cidade da Criança em Santa Cruz. foi um passeio maravilhoso! Além de visitar o Planetário, as crianças viram de perto alguns animais de pequenos porte, como porquinhos da índia e também aves diversas como pavões e gansos.
Um dia diferente e cheio de aprendizagens!
Valeu a visita!

12 de nov. de 2010

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL


As crianças da turma 14, da prof Fafá, aprenderam a importância de se comer frutas, verduras e legumes nas refeições diárias.
As crianças fizeram  experimentações e observações diversas.Sentiram o gosto, o cheiro, a textura dos vegetais que usamos para ter uma boa alimentação. Higienizaram e  prepararam salada de folhas verdes,  legumes e frutas. Aprenderam e registraram os nomes dos legumes, frutas e verduras.
Selecionaram e classificaram gravuras que já haviam pesquisado.Listaram nomes de frutas, legumes e verduras. Relacionaram alimentos que já conheciam, os que gostaram, os que não gostaram.
Foram dias de gostosuras saudáveis!

11 de nov. de 2010

MAIS UM DIA FELIZ!



No mês de outubro as crianças comemoraram o seu dia na Casa de Festas "O Sonho Acontece".
Teve diversão, animação e lanches deliciosos!
 As crianças viveram um dia muito divertido!
Nosso muito obrigada a todos os responsáveis, professores, funcionários e amigos que contribuíram  para que as crianças pudessem ter esse dia feliz!